top of page
SOMOS GOYAZES

Origem é tudo!

Quem somos, de onde viemos, como agimos e com o que sonhamos. Conhecer e valorizar nossa origem é, antes de tudo, entender a força da nossa natureza.

 

Uma força infinita, que nos impulsiona ao crescimento e que também nos une em semelhança. Somos gregários como pessoas e como instituições.

 

Assim como isso é forte na vida, é forte na nossa natureza. Nosso conforto, nossa sobrevivência e nosso desenvolvimento dependem sempre desse pensamento conjunto: Nós!

 

Nós, somos GOYAZES!

Porque existimos juntos, porque os primeiros aqui estiveram encontraram tantos outros que vieram… e o tempo que passou, forjou esse nosso estado:um estado de vida, de natureza e de pessoas tão simples quanto fortes. Que tem sua origem ligada à terra, braços fortes para o trabalho e os olhos vivos para céu.

O céu das nossas noites que inspira nossos artistas, nossas empresas e nossas vidas. GOIÁS, que pode ter vindo de

Guoyá, Guaya, Guaiá, Goiaz… e que é nosso ninho, nosso lugar. A base da qual lançamos missões que alcançam o

mundo. O fato de termos RAÍZES, nunca nos tirou o dom de liderar e expandir.

Verdade!

Assim desenhamos o Projeto GOYAZES e não podemos dizer que ele nasceu agora, ele esteve sempre aqui, sussurrado que somos um conjunto: profissionais e empresas originais desse lugar.

Nosso mundo agora mudou… e em resposta ao futuro que desejamos, vamos mais uma vez expandir. Estamos unidos por propósitos, princípios e visões em comum.

Traduzimos a nossa missão em pilares vivos:

Juntos temos uma força infinita.

Somos para o bem e essa é nossa responsabilidade.

Cuidamos: somos abrigo e oxigênio para nosso parceiros.

Valorizamos nossa terra, nossos talentos e nossos clientes

bottom of page